Acompanhe:

Petrobras aprova venda da Petroquímica Suape e Citepe

A venda, para a Petrotemex e Dak Americas Exterior, subsidiárias da Alpek, já havia sido aprovada pelo Conselho de Administração em dezembro

Modo escuro

Petroquímica Suape: o assunto foi para a assembleia após a Petrobras conseguir reverter na Justiça decisão que a impedida de prosseguir com o negócio (Site PetroquímicaSuape/Divulgação)

Petroquímica Suape: o assunto foi para a assembleia após a Petrobras conseguir reverter na Justiça decisão que a impedida de prosseguir com o negócio (Site PetroquímicaSuape/Divulgação)

L
Laís Martins, da Reuters

Publicado em 27 de março de 2017, 20h31.

São Paulo - A Petrobras aprovou, em assembleia extraordinária realizada nesta segunda-feira, a alienação de 100 por cento das ações que detém na Petroquímica Suape e na Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe) pelo valor em reais equivalente a 385 milhões de dólares, informou a empresa em fato relevante.

A venda, para a Petrotemex e Dak Americas Exterior, subsidiárias da Alpek, já havia sido aprovada pelo Conselho de Administração da estatal em 28 de dezembro.

O assunto foi para a assembleia após a Petrobras conseguir reverter na Justiça decisão que a impedida de prosseguir com o negócio.