Parente será convidado para presidir Petrobras, diz Padilha

Ex-ministro da Casa Civil do governo de Fernando Henrique Cardoso, Parente vai se reunir com o presidente interino Michel Temer, no Palácio do Planalto

Brasília – O ex-ministro Pedro Parente será convidado formalmente na tarde desta quinta-feira para presidir a Petrobras, informou o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Ex-ministro da Casa Civil do governo de Fernando Henrique Cardoso, Parente vai se reunir com o presidente interino Michel Temer, no Palácio do Planalto.

A Reuters noticiou há dois dias que Parente deveria ser apontado para o comando da estatal de petróleo no lugar de Aldemir Bendine.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais