Negócios

Operadoras entregam proposta conjunta para compra da Embratel

Pelo menos dois interessados em comprar a Embratel confirmaram que entregaram suas propostas ao banco Lazard LLC and Weil, contratado pela MCI para mediar o negócio: em associação, as três operadoras locais Telemar, Telefônica e Brasil Telecom, e a Telos, o fundo de pensão dos funcionários da própria empresa. Os dois grupos que não foram […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Pelo menos dois interessados em comprar a Embratel confirmaram que entregaram suas propostas ao banco Lazard LLC and Weil, contratado pela MCI para mediar o negócio: em associação, as três operadoras locais Telemar, Telefônica e Brasil Telecom, e a Telos, o fundo de pensão dos funcionários da própria empresa.

Os dois grupos que não foram os únicos a enviarem propostas de compra - estão acompanhados de outros investidores, ainda desconhecidos. As propostas deveriam ser entregues ao banco, nos Estados Unidos, até o meio-dia desta quinta-feira (11/12). Por meio de suas assessorias de imprensa, a Telos e a Telemar confirmaram o envio.

Nem a MCI, controladora da Embratel, e nem a operadora, divulgaram os nomes dos outros interessados na aquisição. O mercado aponta a Telmex, operadora mexicana que tem presença no Brasil na telefonia celular com o controle da Claro, como forte candidata.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

CFOs do futuro: T&E Summit, da Paytrack, destaca novo papel das lideranças financeiras nas empresas

De Porto Alegre para o mundo: a Elofy traz ao Brasil soluções de RH reconhecidas globalmente

Expansão internacional: Bauducco deve gerar cerca de 600 empregos com nova fábrica nos EUA

Esta fintech chamou atenção do ex-CFO do Nubank oferecendo “Pix internacional” para empresas