Negócios

Lucro líquido da Hypermarcas sobe 17,3%

Companhia de bens de consumo reportou lucro líquido de 80,2 milhões de reais no terceiro trimestre de 2013


	Hypermarcas: receita líquida atingiu 1,11 bilhão de reais, com crescimento de 12 por cento
 (Divulgação)

Hypermarcas: receita líquida atingiu 1,11 bilhão de reais, com crescimento de 12 por cento (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2013 às 09h03.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A empresa de bens de consumo Hypermarcas reportou no final da noite de sexta-feira lucro líquido de 80,2 milhões de reais no terceiro trimestre de 2013, alta de 17,3 por cento na comparação com o mesmo período do ano passado.

O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou 264,9 milhões de reais, alta de 21,5 por cento contra o terceiro trimestre de 2012.

A receita líquida atingiu 1,11 bilhão de reais, com crescimento de 12 por cento na mesma comparação.

O crescimento da receita foi composto por expansão de 15,6 por cento na divisão Farma e de 7,9 por cento na divisão Consumo, explicou a companhia.

Nos nove primeiros meses do ano, o aumento da receita líquida da companhia foi de 10,3 por cento.

"Esse desempenho é consequência de melhorias na execução comercial da companhia, tais como melhoria na cobertura da distribuição de seus produtos e marcas, melhoria na exposição e gestão de categorias nos pontos de venda, assim como ganhos de produtividade de suas diversas equipes de campo...", disse a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralgestao-de-negociosLucroResultadoHypera Pharma (Hypermarcas)Balanços

Mais de Negócios

Fim de uma era: montanha-russa mais famosa do Beto Carrero chega ao fim neste domingo após 32 anos

TekPix: o que aconteceu com a câmera que faturava milhões por dia e sumiu do mapa

Do Maranhão a R$ 1,5 bilhão: aos 29, ela assumiu a rede de óticas da família e comanda 1.000 lojas

Aos 7 anos, vigiava carros para comprar um Kichute. Hoje, sua rede de academias fatura R$ 48 milhões