Linx assina parceria com Rappi para integrar plataforma de omnichannel

A empresa de tecnologia afirmou que o acordo com o app de entregas vai expandir a oferta de produtos e permitir ao usuário comprar por meio do aplicativo

São Paulo - A empresa de tecnologia para o varejo Linx comunicou nesta segunda-feira que assinou parceria com a startup de entregas Rappi para integrar a plataforma de omnichannel da companhia à sua plataforma de marketplace.

"Agora, quando um cliente comprar um produto de um 'seller' (vendedor) através da plataforma da Rappi, poderá contar com o seu já conhecido sistema de entrega. Para ter acesso a esta funcionalidade, o seller da Rappi precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System)."

A Linx afirmou que a parceria vai expandir a oferta de produtos e entregar ao usuário a possibilidade de compra por meio do super aplicativo.

De acordo com o comunicado da Linx, empresas como Nike, Centauro, Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que poderiam utilizar essa solução.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.