Negócios

Liminar;paralisa negócio entre Interclínicas e Saúde ABC

Para a Agência Nacional de Saúde Suplementar, o que importa é que os clientes da Interclínicas não fiquem sem atendimento

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

A compra da carteira da Interclínicas pelo Grupo Saúde ABC está paralisada em conseqüência de uma liminar. A medida foi expedida em agosto pela 4ª Vara de Barueri em uma disputa entre a Interclínicas e o Hospital Oswaldo Cruz. A liminar obrigaria a apresentação dos documentos referentes à alienação da carteira de clientes à juíza Maria Goretti Beker Machado Ferreira Farias. Além disso, qualquer pagamento originário do negócio deveria ser depositado em juízo.A juíza está revendo a liminar e deverá anunciar a decisão entre sexta-feira e o início da próxima semana.

A assessoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa que a liminar "não muda nada", e o que importa para a agência é que os clientes da Interclínicas não fiquem sem atendimento. Caso isso ocorra, o Grupo Saúde ABC poderá ser multado.

Os executivos da Interclínicas e do Saúde ABC passaram as últimas horas com suas respectivas assessorias jurídicas e não falaram à imprensa até a publicação desta reportagem.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Após crise de R$ 5,7 bi, incorporadora PDG trabalha para restaurar confiança do cliente e do mercado

Após anúncio de parceria com Aliexpress, Magalu quer trazer mais produtos dos Estados Unidos

De entregadores a donos de fábrica: irmãos faturam R$ 3 milhões com pão de queijo mineiro

Mais na Exame