Negócios

Jamel deixará diretoria da Ambev por posto na AB InBev

Ele será sucedido no cargo por Ricardo Rittes de Oliveira Silva, atual diretor de tecnologia da informação e serviços compartilhados da Ambev


	Fábrica da AB InBev: Nelson José Jamel deixará a vice-presidência financeira da companhia pelo cargo de diretor financeiro para América do Norte na controladora Anheuser-Busch InBev
 (.)

Fábrica da AB InBev: Nelson José Jamel deixará a vice-presidência financeira da companhia pelo cargo de diretor financeiro para América do Norte na controladora Anheuser-Busch InBev (.)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2015 às 09h08.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A fabricante de bebidas Ambev anunciou nesta terça-feira que Nelson José Jamel deixará a vice-presidência financeira da companhia para assumir o cargo de diretor financeiro para América do Norte na controladora Anheuser-Busch InBev.

Ele será sucedido no cargo por Ricardo Rittes de Oliveira Silva, atual diretor de tecnologia da informação e serviços compartilhados da Ambev. A mudança acontecerá em 1º de janeiro de 2016.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasAmbevBebidasEmpresas belgasab-inbevbebidas-alcoolicas

Mais de Negócios

Eles compraram uma fábrica gaúcha de calçados e apostam em Simone Mendes para faturar R$ 321 milhões

Melhores dos Negócios Internacionais 2026 abre inscrições; veja categorias e como participar

Oktoberfest Summit: os bastidores da indústria de eventos que gera R$ 7,6 bi

Primeiro funcionário do Nubank criou uma IA que caça crédito barato — e cresceu 26 vezes em 8 meses