Negócios

GOL solicita à Anac voos para Carajás e Altamira (PA)

"Esses destinos apresentam um nível acelerado de crescimento, gerando demanda pelos nossos serviços", justificou a empresa


	Avião da GOL: a expectativa é de que a operação comece em setembro
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Avião da GOL: a expectativa é de que a operação comece em setembro (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 10h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A GOL anuncia nesta terça-feira, 8, que enviou uma solicitação formal à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos com destino à Carajás (CKS) e Altamira (ATM), no Estado do Pará.

"Esses destinos apresentam um nível acelerado de crescimento, gerando demanda pelos nossos serviços", justificou a empresa, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O pedido foi feito para operação em Carajás, com quatro frequências semanais, e Altamira, com três frequências semanais. A expectativa da GOL é de que a operação, que está sujeita à aprovação da Anac, tenha início em setembro de 2014.

Os voos também terão origem e destino dos aeroportos Santos Dumont (RJ), Confins (MG), Belém e Brasília.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasAviõesAnacGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Aos 70, Britânia vai erguer fábrica de 110 mil m² em um dos maiores investimentos de sua história

Influenciadora faz de receita da infância um negócio com venda a cada 15 segundos e abre quarta loja

Fundadores da Loft garimpam coberturas antigas para reformar e vender por até R$ 25 milhões

Feira Escandinava espera movimentar R$ 3 milhões em dois dias em SP; veja o que comprar