Negócios

Gol e Aerolíneas Argentinas vão compartilhar voos

Clientes da empresa poderiam acumular milhas e resgatar bilhetes na parceira argentina, e vice-versa

Segundo a Gol, seguindo os procedimentos habituais do setor, as companhias devem assinar o contrato em um futuro próximo (Divulgação/EXAME)

Segundo a Gol, seguindo os procedimentos habituais do setor, as companhias devem assinar o contrato em um futuro próximo (Divulgação/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2013 às 18h32.

Rio de Janeiro - A Gol anunciou nesta quarta-feira, que assinou memorando de entendimento com a Aerolíneas Argentinas para compartilhar voos.

De acordo com comunicado da companhia, as empresas também avaliam oferecer a todos os clientes os seus respectivos programas de milhagem. Dessa forma, clientes Gol poderiam acumular milhas e resgatar bilhetes na parceira argentina, e vice-versa.

Segundo a Gol, seguindo os procedimentos habituais do setor, as companhias devem assinar o contrato em um futuro próximo, que será posteriormente submetido à aprovação de agências de aviação civil do Brasil e da Argentina e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasEmpresas argentinasNegociaçõesacordos-empresariaisCadeGol Linhas AéreasAerolíneas Argentinas

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO