Eurofins Scientific compra laboratório brasileiro Pasteur

A Eurofins já atua no Brasil nos setores de análises de alimentos, análises ambientais e serviços bioanalíticos para agricultura

São Paulo - A empresa francesa de análises biológicas Eurofins Scientific comprou o grupo de medicina diagnóstica Pasteur, que atua na região de Santos (SP), abrindo uma nova linha de negócios no Brasil, informou a companhia nesta quinta-feira.

A Eurofins já atua nos setores de análises de alimentos, análises ambientais e serviços bioanalíticos para agricultura, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul, de acordo com o site da companhia.

"O Pasteur fortalece as ofertas da Eurofins e sua pegada no atraente mercado de exames para diagnósticos clínicos na América Latina. Em troca, o Pasteur ganhará acesso à gama completa de serviços, empresas e conhecimento da Eurofins Group, o que deve fortalecer seu portfólio de análises", disse em nota o presidente-executivo da Eurofins, Gilles Martin.

O valor da transação não foi revelado.

O Pasteur opera atualmente em cinco cidades na Baixada Santista e deve obter receita de mais de 25 milhões de reais em 2017, disse a Eurofins.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.