Negócios

Embratel muda comando da Telos

A Embratel mudou o comando do fundo de pensão Telos, uma semana depois do vazamento de informações sobre a proposta de compra que os funcionários fariam pela operadora. Na sexta-feira (12/12) à noite, a Embratel comunicou que a presidente Solange Paiva Vieira foi substituída por Roberto Durões de Pinho. Na semana passada, a Telos entregou ao banco Lazard […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

A Embratel mudou o comando do fundo de pensão Telos, uma semana depois do vazamento de informações sobre a proposta de compra que os funcionários fariam pela operadora. Na sexta-feira (12/12) à noite, a Embratel comunicou que a presidente Solange Paiva Vieira foi substituída por Roberto Durões de Pinho.

Na semana passada, a Telos entregou ao banco Lazard LLC and Weil - contratado pela americana MCI, controladora da Embratel, para mediar a venda da operadora brasileira - uma proposta de aquisição. O interesse dos funcionários da empresa pela Embratel foi noticiado antes disso, na edição semanal da revista Veja (da Editora Abril, que também publica EXAME).

As concessionárias Telefônica, Telemar e Brasil Telecom também estão interessadas na Embratel.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

CFOs do futuro: T&E Summit, da Paytrack, destaca novo papel das lideranças financeiras nas empresas

De Porto Alegre para o mundo: a Elofy traz ao Brasil soluções de RH reconhecidas globalmente

Expansão internacional: Bauducco deve gerar cerca de 600 empregos com nova fábrica nos EUA

Esta fintech chamou atenção do ex-CFO do Nubank oferecendo “Pix internacional” para empresas