Negócios
Acompanhe:

DuPont tem lucro acima do esperado no 2º trimestre

A fabricante de produtos químicos e produtora de sementes informou ainda que espera um aumento de 50% no lucro operacional no atual trimestre


	DuPont: o lucro líquido atribuível a acionistas da companhia subiu para 1,02 bilhão de dólares, ou 1,16 dólar por ação
 (Jeff Fusco/Getty Images)

DuPont: o lucro líquido atribuível a acionistas da companhia subiu para 1,02 bilhão de dólares, ou 1,16 dólar por ação (Jeff Fusco/Getty Images)

D
Da Redação

26 de julho de 2016, 09h15

Bangalore - A DuPont teve lucro acima do esperado no segundo trimstre, apoiada em custos menores que ajudaram a impulsionar as margens.

A fabricante de produtos químicos e produtora de sementes informou ainda que espera um aumento de 50 por cento no lucro operacional no atual trimestre sobre um ano antes.

O lucro líquido atribuível a acionistas da companhia subiu para 1,02 bilhão de dólares, ou 1,16 dólar por ação, ante 940 milhões, ou 1,03 dólar por papel, no segundo trimestre do ano passado.

Excluindo eventos não recorrentes, a empresa teve lucro de 1,24 dólar por ação, superando a expectativa média de analistas de 1,10 dólar por papel, segundo dados da Thomson Reuters I/B/E/S.

A receita líquida caiu 0,8 por cento, para 7,06 bilhões de dólares, mas superou a expectativa de analistas de faturamento de 7,01 bilhões.