Negócios

Dimed aprova reestruturação imobiliária

Companhia pretende centralizar os seus ativos e otimizar sua administração

Segundo a Distribuidora de Remédios, a reestruturação se dará em até dois anos (Loic Venance/AFP)

Segundo a Distribuidora de Remédios, a reestruturação se dará em até dois anos (Loic Venance/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2012 às 16h02.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Dimed (Distribuidora de Medicamentos) aprovou em reunião do conselho de administração realizada nesta quarta-feira a reestruturação dos seus ativos imobiliários. Com isso, a companhia centralizar e otimizar sua administração.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), operação será focada na transparência e maximização de seu valor e, como consequência, no aumento do valor da companhia.

A empresa pretende transferir os ativos imobiliários por meio de integralizações de capital na sociedade controlada Dimesul em até dois anos. Assim, ela passará a centralizar a administração e demais operações relativas aos imóveis.

Acompanhe tudo sobre:Varejogestao-de-negociosReestruturação

Mais de Negócios

Artur Grynbaum, do Grupo Boticário, defende adiar reforma tributária: 'É mais sensato postergar'

Eles começaram ganhando comida grátis. Hoje faturam milhões procurando o 'hamburguer perfeito'

Esta família do Nordeste é dona de 12 mil imóveis, fatura R$ 1,5 bilhão e vai chegar em SP

Startup de US$ 5 bilhões quer virar braço direito de gigantes do Brasil e encurtar meses de trabalho