Negócios

CVM suspende OPA do Indusval para cancelamento de registro

A CVM determinou o encaminhamento em até 90 dias da documentação atualizada da OPA, considerando o desfecho das tratativas citadas

Bolsa: "A suspensão pode ser revogada, caso as irregularidades apontadas sejam devidamente corrigidas" (Germano Lüders/Site Exame)

Bolsa: "A suspensão pode ser revogada, caso as irregularidades apontadas sejam devidamente corrigidas" (Germano Lüders/Site Exame)

R

Reuters

Publicado em 27 de junho de 2017 às 21h42.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspendeu nesta terça-feira a oferta pública de aquisição de ações (OPA) para cancelamento de registro do Banco Indusval.

Segundo o órgão regulador, a suspensão determinada por sua superintendência veio após a empresa ter anunciado na véspera que negocia "parcerias estratégicas que, apesar de não envolverem a transferência de controle, poderão impactar sua rentabilidade futura e a decisão do acionista com relação à adesão à oferta".

A CVM determinou o encaminhamento em até 90 dias da documentação atualizada da OPA, considerando o desfecho das tratativas citadas.

"A suspensão pode ser revogada, caso as irregularidades apontadas sejam devidamente corrigidas", diz trecho do comunicado da CVM, que havia concedido registro para OPA no dia 16 deste mês.

Acompanhe tudo sobre:IndusvalOPACVM

Mais de Negócios

Dona do famoso ‘potão’ e fenômeno no exterior, mineira Skala investe R$ 150 milhões em nova fábrica

Ex-entregador de pizza lidera negócio de US$ 300 milhões e alerta para o 'inferno' das franquias

De franqueada a CEO: ela começou com uma 5àsec em Belém e agora vai liderar a rede no Paraguai

Bares e restaurantes crescem pelo 11º mês seguido, mas margens ficam mais apertadas