Negócios

BRMalls fecha parceria com a Delivery Center

Empresa atua no segmento de tecnologia e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até na mesma hora da compra

Shopping centers: investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings (Denis Maciel/DGABC/Reprodução)

Shopping centers: investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings (Denis Maciel/DGABC/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de maio de 2018 às 19h59.

Última atualização em 11 de maio de 2020 às 18h09.

São Paulo - A BRMalls anunciou nesta segunda-feira, 14, que acertou uma parceria, acompanhada de investimento não majoritário, na Delivery Center.

A empresa atua no segmento de tecnologia e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até mesmo na mesma hora da compra, utilizando shoppings como centros de distribuição.

Segundo a BRMalls explicou, a Delivery Center atuará como plataforma aberta, integrando diferentes sites de e-commerce às lojas dos shoppings e executando a entrega física. O conceito de plataforma aberta também permitirá que shoppings de diferentes grupos se associem à Delivery Center.

A Delivery Center tem à sua frente o executivo Andreas Blazoudakis, cofundador da Movile, empresa do ramo de marketplace, e acionista de empresas como iFood, Apontador, Ingresso Rápido e Sympla

O investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings. A Delivery Center atualmente já possui operações em Porto Alegre, iniciará nas próximas semanas em shoppings do Rio de Janeiro, e se estenderá a outras cidades no futuro. A BRMalls informou que foi o primeiro grupo de shoppings a se associar à plataforma, e outras redes estão em processo de adesão.

A expectativa é de possibilitar incremento de vendas aos lojistas, além de aproximar shoppings e varejistas na busca de novas soluções para desafios decorrentes de e-commerce e do consumidor multicanal.

Acompanhe tudo sobre:brMallsDeliveryEmpresasShopping centersVarejo

Mais de Negócios

10 franquias baratas de limpeza para empreender a partir de R$ 27 mil

A malharia gaúcha que está produzindo 1.000 cobertores por semana — todos para doar

Com novas taxas nos EUA e na mira da União Europeia, montadoras chinesas apostam no Brasil

De funcionária fabril, ela construiu um império de US$ 7,1 bilhões com telas de celular para a Apple

Mais na Exame