Bombardier passa a integrar Abear como associada

Para o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, a parceria dá a Abear a possibilidade de acessar dados e informações que ampliam a base de conhecimento técnicos

São Paulo - A fabricante canadense de aeronaves Bombardier passa a integrar, a partir desta quinta-feira, 26, o quadro da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), na condição de associada, mesma categoria ocupada por TAM Cargo e TAP.

Além delas, a Abear tem como integrantes as companhias fundadoras - TAM, GOL, Azul e Avianca -, que possuem assento no conselho deliberativo da entidade.

Para o diretor regional de vendas da Bombardier, Daniel Fischer, a parceria com a Abear dá a empresa a possibilidade de trabalhar de maneira mais próxima ao mercado brasileiro.

"Num momento como o atual, de crise, onde as aéreas estão sendo fortemente afetadas, temos que estar juntos".

Para o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, a parceria dá a Abear a possibilidade de acessar dados e informações que ampliam a base de conhecimento técnicos.

"Quanto maior a base de dados, maior o volume e mais competitiva pode ficar a aviação brasileira".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.