Negócios

Best Buy dá início a processo de busca de novo presidente

Segundo a empresa, o processo deve se estender por seis a nove meses

No começo desta semana, o então presidente-executivo da companhia Brian Dunn renunciou abruptamente ao cargo no Best Buy (Justin Sullivan/Getty Images)

No começo desta semana, o então presidente-executivo da companhia Brian Dunn renunciou abruptamente ao cargo no Best Buy (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2012 às 19h52.

A Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos do mundo, deu início nesta quinta-feira à procura de um novo presidente-executivo. Segundo a empresa, o processo deve se estender por seis a nove meses.

O Conselho da Best Buy criou um comitê para administrar a busca mundial por um novo presidente-executivo. Esse grupo será liderado por Kathy J. Higgins Victor.

O comitê identificará vários candidatos externos e internos, incluindo o atual presidente-executivo interino, Mike Mikan.

No começo desta semana, o então presidente-executivo da companhia Brian Dunn renunciou abruptamente ao cargo. Ele estava há menos de três anos no comando da Best Buy.

Dunn está deixando a empresa durante uma investigação sobre sua conduta pessoal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasgestao-de-negociosExecutivosBest Buy

Mais de Negócios

Como a Livelo deixou de ser um programa de milhas para se tornar um negócio de R$ 6,5 bilhões

IA ajuda investidores do mercado financeiro e de criptomoedas

Além da conta PJ: Cora aposta em crédito e inteligência artificial para ampliar apoio à PMEs

Aos 27 anos, ele comanda empresa que faturou R$ 515 mil em uma live de panelas no TikTok Shop