Negócios

BB vai acelerar serviço digital e busca retorno, diz Caffarelli

Presidente do banco reiterou que a entidade se concentrará apenas em reduzir a diferença entre seu retorno sobre patrimônio e o de seus rivais

Paulo Caffarelli: Banco do Brasil busca impulsionar a lucratividade e reduzir custos operacionais (Valter Campanato/Agência Brasil)

Paulo Caffarelli: Banco do Brasil busca impulsionar a lucratividade e reduzir custos operacionais (Valter Campanato/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 17 de fevereiro de 2017 às 10h57.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Banco do Brasil vai acelerar a implantação de serviços bancários digitais para 63 milhões de clientes, a fim de impulsionar a lucratividade e reduzir custos operacionais, afirmou nesta sexta-feira o presidente do banco, Paulo Rogerio Caffarelli.

Em teleconferência sobre os resultados do quarto trimestre, Caffarelli reiterou que o banco de controle estatal se concentrará apenas em reduzir a diferença entre seu retorno sobre patrimônio e o de seus rivais.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilBalanços

Mais de Negócios

Feira Escandinava espera movimentar R$ 3 milhões em dois dias em SP; veja o que comprar

Das portas fechadas aos 60 anos à meta de faturar R$ 1 milhão em 2027

O que acontece com a economia quando milhões de pessoas passam a comer menos?

Campo Grande lidera lista das cidades que mais crescem em franquias no Brasil; veja ranking