Negócios

BB e Bradesco concluem aquisição de parte das ações da Cielo

Agora, os bancos detêm, cada um, o equivalente a 28,65% da empresa

Terminal de pagamento da Cielo: setor de cartões atrai grandes bancos (.)

Terminal de pagamento da Cielo: setor de cartões atrai grandes bancos (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram hoje (14/7) a conclusão da aquisição das ações da Cielo, negociadas em 23 de abril desse ano. Concluída a operação, o Bradesco e o Banco do Brasil passam a deter, cada um, o equivalente a 28,65% do capital social da Cielo, segundo a empresa.

O Banco do Brasil comprou, por 1,055 bilhão de reais, ações representando 5,11% do capital social da Cielo. O Banco do Brasil também comprou ações correspondentes a 4,655% do capital social da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS) pelo valor de 61,7 milhões de reais.

O Bradesco comprou ações representando 2,09% do capital social da Cielo por 431,7 milhões de reais. Na CBSS, o Bradesco comprou ações correspondentes a 10,67% do capital social, pelo valor de 141,4 milhões de reais. As ações eram detidas pelo grupo Santander Espanha.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilBradescoCartões de créditosetor-de-cartoes

Mais de Negócios

Menos inércia, mais caixa: o poder do Orçamento Base Zero em tempos incertos

Beto Carrero investe R$ 50 mi na primeira área física da Galinha Pintadinha

Senior ATS by JobConvo leva o recrutamento para o WhatsApp e reduz tempo de contratação pela metade

Além dos ônibus: a estratégia da Marcopolo para impulsionar a mobilidade do futuro