Negócios

Avianca lança nova rota ligando Confins a Guarulhos

Com início previsto para 21 de agosto, as operações contarão com quatro frequências diárias e outras três semanais

Avianca: os bilhetes para o trecho já estão a venda na plataforma online da companhia e em outros canais de venda (./Divulgação)

Avianca: os bilhetes para o trecho já estão a venda na plataforma online da companhia e em outros canais de venda (./Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de junho de 2017 às 13h37.

São Paulo - A Avianca Brasil lançou nesta quinta-feira, 22, uma nova rota que conectará o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins) ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos). As operações terão início em 21 de agosto, contando com quatro frequências diárias e outras três semanais.

Dentre os voos diários, o primeiro deixará Confins às 6 horas e chegará em Guarulhos às 7h20 - o retorno sairá de São Paulo às 8h35 e pousará em Minas Gerais às 9h55.

Uma segunda frequência partirá de Belo Horizonte às 10h30 e aterrissará em Cumbica às 11h50, deixando Guarulhos às 12h45 e retornando a Confins às 14h05.

Uma terceira operação está programada para deixar o aeroporto mineiro às 14h50 e chegar a São Paulo às 16h10, retornando às 16h50 e aterrissando em Minas Gerais às 18h10. Por fim, há um voo que partirá de Confins às 18h45 e pousará em Guarulhos às 20h05.

Entre as frequências semanais, há um voo que será operado às segundas, terças e quartas-feiras, deixando Guarulhos às 20h35 e chegando em Confins às 22 horas.

Às quintas, sextas e sábados, o voo sairá de São Paulo às 20h45 e aterrissará em Minas Gerais às 22h05. Aos domingos, a partida de Guarulhos está prevista para 21h30, com chegada em Belo Horizonte programada para 22h50.

Os voos conectando as capitais serão operados com aeronaves Airbus A320. A Avianca Brasil informa que os bilhetes para o trecho já estão a venda na plataforma online da companhia e em outros canais de venda.

"Nossos clientes terão opções de viajar em vários horários - pela manhã, à tarde ou à noite -, um diferencial importante para quem precisa ir e voltar no mesmo dia. A oferta também atenderá àqueles que embarcam ou chegam nos voos internacionais de conexão das nossas parceiras da Star Alliance", diz, em nota, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de ConfinsAeroporto de GuarulhosAeroportosAviancacompanhias-aereasViagens

Mais de Negócios

A malharia gaúcha que está produzindo 1.000 cobertores por semana — todos para doar

Com novas taxas nos EUA e na mira da União Europeia, montadoras chinesas apostam no Brasil

De funcionária fabril, ela construiu um império de US$ 7,1 bilhões com telas de celular para a Apple

Os motivos que levaram a Polishop a pedir recuperação judicial com dívidas de R$ 352 milhões

Mais na Exame