Negócios

Acordo permitirá ao Lehman Brothers recuperar US$ 435 mi

O acordo deve acabar com um conflito provocado pela recusa do Citigroup de devolver a quantia ao Lehman desde a crise de 2008


	Fachada do Lehman Brothers: o valor recuperado alimentará os fundos destinados a pagar os credores e clientes do Lehman
 (Nicholas Roberts)

Fachada do Lehman Brothers: o valor recuperado alimentará os fundos destinados a pagar os credores e clientes do Lehman (Nicholas Roberts)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 07h22.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - O Lehman Brothers recuperará 435 milhões de dólares como resultado de um acordo com o Citigroup, segundo um comunicado do administrado judicial do Lehman.

O acordo, que ainda precisa ser aprovado pelo Tribunal de Falências de Nova York, deve acabar com um conflito provocado pela recusa do Citigroup de devolver ao Lehman a quantia de um bilhão de dólares que tinha em depósito nos dias seguintes a sua falência em setembro de 2008.

O Citigroup decidiu ficar com a quantia para compensar as perdas sofridas em consequência da falência.

O administrador judicial informou que o valor recuperado alimentará os fundos destinados a pagar os credores e clientes do Lehman.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Leilão tem ágio de 90% após 144 lances pelo CentroSul de Florianópolis

Mari Saad deixa Mascavo e vai à Justiça: entenda os direitos de um sócio majoritário

De olho em empresas médias: número de search funds cresce 16 vezes no Brasil em 10 anos

Gigante dos sacos de lixo fatura R$ 400 milhões no interior de SP e agora vai vender vassouras