Mundo

Voos são cancelados no Reino Unido por causa de tempestade

Vários serviços de trem também foram afetados pelas chuvas


	Mulher é atingida por onda que quebra contra barreiras à beira-mar em Brighton, no Reino Unido: foram emitidos cerca de 146 alertas por inundações 
 (Leon Neal/AFP)

Mulher é atingida por onda que quebra contra barreiras à beira-mar em Brighton, no Reino Unido: foram emitidos cerca de 146 alertas por inundações  (Leon Neal/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 06h51.

Londres - Cerca de 130 voos foram cancelados no aeroporto londrino de Heathrow, assim como vários serviços de trem, devido ao forte temporal de chuva e vento que castiga nesta segunda-feira Inglaterra e País de Gales.

Em todo o território foram emitidos cerca de 146 alertas por inundações e a grande maioria dos serviços de transporte alterou seu horário, ao mesmo tempo em que se adverte aos motoristas de extremar a precaução.

Perto de 2.000 casas ficaram sem eletricidade no sudoeste da Inglaterra, uma das regiões mais afetadas pela tempestade.

Ventos de até 159 km/h foram registrados na ilha inglesa de Wight na noite deste domingo, quando a tempestade atingiu seu pico, apesar de ainda persistirem os fortes ventos e chuvas em boa parte do país.

Em geral, espera-se que os aeroportos e o serviço de trem entre França e Reino Unido pelo canal da Mancha Eurostar retomem seu serviço com regularidade na metade da manhã, quando se espera que a tempestade tenha diminuído.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDesastres naturaisEuropaPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia