Putin oferece condolências à Malásia por queda de avião
Segundo agência Bernama, presidente russo pediu ao primeiro-ministro da Malásia para transmitir a sua mais profunda solidariedade às famílias
Da Redação
Publicado em 17 de julho de 2014 às 16h32.
Kuala Lumpur - O presidente da Rússia, Vladimir Putin , ofereceu condolências ao primeiro-ministro da Malásia pela queda de um avião malaio em território ucraniano, afirmou a agência de notícias estatal Bernama, da Malásia, na sexta-feira (horário local).
"O presidente da Rússia pediu ao primeiro-ministro da Malásia para transmitir a sua mais profunda solidariedade e apoio às famílias das vítimas", afirmou a agência de notícias, citando a página oficial de Putin na Internet.
Um avião da Malásia foi abatido enquanto sobrevoava o leste da Ucrânia nesta quinta-feira, causando a morte de todas as 295 pessoas a bordo.
Mais lidas
Mais de Mundo
Trump escolhe bilionário Scott Bessent para secretário do TesouroPartiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continenteSem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semanaJuiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô