Mundo

Homem morre após sofrer queda em show do Oasis em Londres

"O estádio estava lotado", destacou a polícia, que pediu às testemunhas que relatassem qualquer informação que possa ser útil

AFP
AFP

Agência de notícias

Publicado em 3 de agosto de 2025 às 19h03.

Priorizar nos meus resultados Google

Um homem de cerca de 40 anos morreu na noite de ontem após sofrer uma queda durante um show da banda Oasis no estádio de Wembley, em Londres, anunciou a polícia neste domingo, 3.

Policiais, médicos e socorristas presentes foram informados às 22h19 locais de que havia uma pessoa ferida. "Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado com ferimentos semelhantes aos de uma queda. Infelizmente, sua morte foi constatada no próprio local", informou a polícia.

Em comunicado divulgado pela rede BBC, os irmãos Liam e Noel Gallahgher disseram que estavam "chocados e tristes" com a notícia, e expressaram condolências "à família e aos amigos" da vítima.

"O estádio estava lotado", destacou a polícia, que pediu às testemunhas que relatassem qualquer informação que possa ser útil.

O estádio confirmou o show previsto para este domingo, que será a última das sete apresentações da banda em Londres. O grupo embarcou em uma turnê de 41 shows em todo o mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, Japão e Austrália, para os quais foram vendidos cerca de 900.000 ingressos.

Acompanhe tudo sobre:MortesMúsica popEntretenimento

Mais de Mundo

Vice-presidente do Bank of America morre após ser esfaqueada na Times Square

EUA convidam ministro russo para reunião do G20 e irritam europeus

Trump afirma que EUA estão revendo posição sobre as Ilhas Malvinas

Indústrias brasileiras que exportam US$ 7 bi miram África após tarifaço dos EUA causar prejuízo