Mundo

Bombardeio mata família perto de Damasco

Duas crianças, sua mãe e sua avó morreram na madrugada desta terça-feira


	Rebelde sírio em confronto com as forças do regime em Alepo: os rebeldes continuam entrincheirados nos bairros periféricos
 (Bulent Kilic/AFP)

Rebelde sírio em confronto com as forças do regime em Alepo: os rebeldes continuam entrincheirados nos bairros periféricos (Bulent Kilic/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2013 às 08h39.

Beirute - Duas crianças, sua mãe e sua avó morreram na madrugada desta terça-feira em um bombardeio do exército sírio contra uma localidade da província de Damasco, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).

O menino tinha três anos e sua irmã cinco anos. Os quatro morreram na região de Mqailyabé, na região de Damasco, feudo dos insurgentes que lutam com as tropas do regime de Bashar al-Assad e uma das zonas mais atingidas pelos bombardeios.

O exército responde há semanas com bombardeios aos ataques dos insurgentes que tentam entrar em Damasco, bastião do regime. Os rebeldes continuam entrincheirados nos bairros periféricos e nos subúrbios do sul e do leste da capital.

Nesta terça-feira, três homens perderam a vida e mais de 20 civis ficaram feridos em bombardeios contra Hajar al-Aswad, ao sul da capital.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasSíria

Mais de Mundo

Kamala e Trump dizem que estão prontos para debate e Fox News propõe programa extra

Eleições nos EUA: como interpretar as pesquisas entre Kamala e Trump desta semana?

Eventual governo de Kamala seria de continuidade na política econômica dos EUA, diz Yellen

Maduro pede voto de indecisos enquanto rival promete 'não perseguir ninguém' se for eleito

Mais na Exame