Bombardeio do regime sírio mata 49 pessoas
Os ataques foram lançados na cidade de Al Raqqah, capital da província, e Al Tabaqa, contra edifícios governamentais que o Estado Islâmico tinha ocupado
Da Redação
Publicado em 17 de agosto de 2014 às 10h32.
Cairo - Pelo menos 49 pessoas, entre elas 31 integrantes do grupo jihadista Estado Islâmico ( EI ), morreram neste domingo em bombardeios da aviação Síria contra mais de 20 pontos na província de Al Raqqah, no norte do país, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
Os ataques foram lançados na cidade de Al Raqqah, capital da província, e Al Tabaqa, contra edifícios governamentais que o EI tinha transformado em sedes de sua propriedade.
Entre eles estão a antiga sede da Justiça Militar, a da Inteligência síria e vários edifícios próximos à sede do governo e do Hospital Nacional.
Mais lidas
Mais de Mundo
Noruega volta a exigir construção de abrigos antibombas em meio a ameaça russaGonzález irá voltar à Venezuela ‘na hora certa, mas não agora’, diz María CorinaLula e Macron conversam sobre decisão da Meta em encerrar checagem de fatosOposição venezuelana diz na Colômbia que Edmundo González será empossado hoje