Bombardeio do regime sírio mata 49 pessoas
Os ataques foram lançados na cidade de Al Raqqah, capital da província, e Al Tabaqa, contra edifícios governamentais que o Estado Islâmico tinha ocupado
Da Redação
Publicado em 17 de agosto de 2014 às 10h32.
Cairo - Pelo menos 49 pessoas, entre elas 31 integrantes do grupo jihadista Estado Islâmico ( EI ), morreram neste domingo em bombardeios da aviação Síria contra mais de 20 pontos na província de Al Raqqah, no norte do país, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
Os ataques foram lançados na cidade de Al Raqqah, capital da província, e Al Tabaqa, contra edifícios governamentais que o EI tinha transformado em sedes de sua propriedade.
Entre eles estão a antiga sede da Justiça Militar, a da Inteligência síria e vários edifícios próximos à sede do governo e do Hospital Nacional.
Mais lidas
Mais de Mundo
Califórnia promete intervir se Trump eliminar incentivos fiscais a veículos elétricosTrump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidênciaMais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do SurinameNicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais