Mundo

50 mortos em naufrágio de barco com migrantes na Malásia

Um sobrevivente também foi encontrado, resgatado sexta à tarde, depois de passar mais de um dia na água. Seu estado de saúde é considerado bom

Corpo é levado na Malásia: "Desde sexta-feira foram encontrados mais 35 corpos", afirmou funcionário da Agência Marítima malaia (The New Straits Times Press/S. Ravale/Reuters)

Corpo é levado na Malásia: "Desde sexta-feira foram encontrados mais 35 corpos", afirmou funcionário da Agência Marítima malaia (The New Straits Times Press/S. Ravale/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2015 às 13h05.

Equipes de resgate da Malásia encontraram os corpos de 35 outros imigrantes indonésios que se afogaram após o naufrágio do barco em que estavam na última quinta-feira, elevando o número de mortos para 50 - informaram as autoridades malaias neste domingo.

Um sobrevivente também foi encontrado, resgatado sexta à tarde, depois de passar mais de um dia na água. Seu estado de saúde é considerado bom.

"Desde sexta-feira foram encontrados mais 35 corpos", afirmou Mohamad Aliyas Hamdan, um funcionário da Agência Marítima malaia. "Esperamos encontrar mais nos próximos dias", acrescentou.

O funcionário também disse que segundo informações passadas pelos 20 sobreviventes, havia até 80 pessoas à bordo da pequena embarcação, que naufragou na quinta-feira em um mar agitado no Estreito de Malaca.

Acompanhe tudo sobre:ImigraçãoMortesMalásiaNaufrágios

Mais de Mundo

EUA anuncia sanções contra 'frota fantasma' do Irã por repressão a protestos

UE quer manter congeladas represálias de 93 bilhões de euros aos EUA por 6 meses

Premiê da Alemanha diz que não pode aceitar o plano do Conselho de Paz de Trump

UE e Otan reforçam segurança no Ártico após recuo de Trump