Rappi distribui 700 mil Heinekens de graça a partir desta segunda

Parceria pretende divulgar a 0.0 junto aos restaurantes e bares selecionados. Ação promocional deve entregar 700 mil unidades da Heineken Grátis

Para divulgar a recém-chegada cerveja sem álcool Heineken 0.0, a Heineken distribui gratuitamente a nova bebida para quem fizer pedidos em estabelecimentos selecionados no Rappi. A ação promocional dará 700 mil unidades. 

A partir desta segunda-feira, 3, até o final de outubro, usuários do aplicativo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão participar. Inicialmente, serão 60 mil latas para consumidores em São Paulo. Depois,  490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro poderão receberão Heineken 0.0 grátis, sem custo adicional nos pedidos. 

Ao final, a Heineken grátis deve ser distribuída para para 160 mil consumidores em São Paulo que estejam próximos de escritórios. Isto porque a marca pretende que a cerveja faça parte de novas ocasiões de consumo, como no almoço durante o expediente. 

Entendemos que a parceria com a Rappi é uma oportunidade para associar a novidade aos novos momentos que até então não era usual beber cerveja”, diz Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.

 

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.