Chef Carlos Bertolazzi aparece "em chamas" em ação do SBT

Viral foi criado no estilo "câmeras escondidas" para promover a nova temporada de Hell's Kitchen

	Cena da campanha criada pela Publicis Brasil para estreia do "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão"
 (Reprodução/YouTube)
Cena da campanha criada pela Publicis Brasil para estreia do "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão" (Reprodução/YouTube)
Por Da RedaçãoPublicado em 30/10/2015 20:53 | Última atualização em 30/10/2015 20:53Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - Que maneira melhor para divulgar a nova temporada do "Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão" do que apostando em uma ação que remeta ao clima infernal da atração?

Foi pensando nisso que o chef e apresentador do reality, Carlos Bertolazzi, decidiu simular uma situação que lembra muito as famosas "Câmeras Escondidas" do patrão Silvio Santos.

Em um vídeo viral, Bertolazzi aparece "em chamas" correndo em uma cozinha, como se a situação realmente tivesse acontecido.

Confira o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=gAmm_-avyGI

Posteriormente, Bertolazzi revela que tudo não passou de um teaser promocional para a estreia do "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão", neste sábado (31), às 21h30, no SBT.

No filme, ele reforça que os participantes vivenciarão um verdadeiro inferno nessa temporada e que o público pode esperar fortes emoções.

https://youtube.com/watch?v=fA0yxNpqv8M

Além dessa ação, o programa conta com ativação em abrigos de ônibus em São Paulo. Em alguns deles, as peças soltarão fumaças, como se estivessem pegando fogo de verdade.

A criação é da Publicis Brasil. "Buscamos iniciativas inesperadas que chamassem a atenção do telespectador e, ao mesmo tempo, refletissem toda a tensão que os participantes vivem durante o programa", afirma Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis.