Exame Logo

PDG protocola oferta secundária de ações

Por Equipe AE São Paulo - A PDG Realty informou ter protocolado hoje pedido de análise de oferta pública secundária de ações ordinárias na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). O vendedor na oferta é o Fundo de Investimento em Participações PDG I, cuja totalidade de ações na oferta soma […]

EXAME.com (EXAME.com)
DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

Por Equipe AE

São Paulo - A PDG Realty informou ter protocolado hoje pedido de análise de oferta pública secundária de ações ordinárias na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). O vendedor na oferta é o Fundo de Investimento em Participações PDG I, cuja totalidade de ações na oferta soma cerca de R$ 1,937 bilhão, considerando o exercício do lote suplementar e a cotação de R$ 17,35 no fechamento de 30 de dezembro do ano passado. De acordo com nota divulgada hoje, o preço por ação da oferta será fixado após procedimento de coleta de intenções de investimento.

Veja também

Todas as cotas emitidas pelo fundo são de titularidade do Fundo de Investimento em Cotas de Fundo de Investimento Multimercado Crédito Privado PCP Brasil. A oferta em questão faz parte do processo de reestruturação dos Fundos PCP, sendo que acionistas da Vinci Partners, que também são quotistas do fundo, irão adquirir um mínimo de 10% da totalidade das ações. Os acionistas da oferta prioritária poderão exercer seu direito até o limite das proporções de suas respectivas participações, inexistindo valores mínimos ou máximos de investimento.

Caso a totalidade dos acionistas da oferta prioritária exerça a sua respectiva prioridade para a subscrição, a totalidade das ações poderá ser destinada exclusivamente para a oferta prioritária. Nesse caso, o montante mínimo de 10% das ações inicialmente ofertadas, sem considerar lote suplementar, será destinado aos acionistas da oferta prioritária que sejam considerados investidores não institucionais ou à oferta de varejo. A oferta terá início após a concessão do devido registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Minhas Finanças

Mais na Exame