Minhas Finanças

Magalu e Méliuz fazem parceria e vão dar cashback em compras online

Além da varejista, participam da campanha do Dia do Cashback a Dell, Centauro, O Boticário, Adidas, Acer, Seculus, Natura, Carrefour, Marisa e Renner

Magazine Luiza: compras feitas a partir do site ou aplicativo do Méliuz dão direito até 3,5% de estorno (Germano Lûders/Exame)

Magazine Luiza: compras feitas a partir do site ou aplicativo do Méliuz dão direito até 3,5% de estorno (Germano Lûders/Exame)

NF

Natália Flach

Publicado em 28 de maio de 2020 às 19h12.

Quem fizer compras na loja online do Magazine Luiza poderá receber até 3,5% do valor gasto de volta na sexta-feira, 29. Para isso, os clientes precisam iniciar a compra por meio do site ou do aplicativo da Méliuz, empresa de cashback (termo em inglês para estorno) que já devolveu mais de 140 milhões de reais aos brasileiros desde 2011.

Mas não é só a varejista que vai participar do Dia do Cashback que é comemorado amanhã. Participam da campanha a Dell (que vai dar 10% de cashback), Centauro (15%), O Boticário (10%), Adidas (7%), Acer (5%), Seculus (15%), Natura (8%), Carrefour (5%), Marisa (10%), Huddies (17,5%), Reserva (14,5%), Capodarte (7%) e Renner (15%).

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao atingir 20 reais de saldo, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança. O serviço é gratuito.

Os usuários também serão recompensado com até 30% de cashback na compra de bebidas como gin, vodca e uísque e podem receber até 40% de volta em produtos da Nissin, feitas em qualquer loja física, online ou via delivery. Neste caso, o dinheiro de volta é validado por meio do QR Code ou da chave de acesso presentes na nota fiscal emitida no momento da compra.

Acompanhe tudo sobre:AcerAdidasCarrefourCashbackCentauroDellMagazine LuizaMarisaNaturaRenner

Mais de Minhas Finanças

Porto Seguro (PSSA3) amplia cobertura e aposta em seguro Pix para atrair público mais jovem

Abono salarial PIS/Pasep 2024: veja calendário de pagamento

Calendário de licenciamento de 2024: Detran-SP divulga datas para pagamento; veja

FGTS: nova regra de rendimento muda algo no saque-aniversário? Tire essa e outras dúvidas

Mais na Exame