Minhas Finanças

Caixa passa a vender seguro odontológico em agências

Seguro vendido apenas pela internet será comercializado em agências de São Paulo, Rio e Brasília


	Novo modelo de vendas viabilizará a oferta do seguro odontológico a 61 milhões de correntistas 
 (Stock.xchng)

Novo modelo de vendas viabilizará a oferta do seguro odontológico a 61 milhões de correntistas  (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2012 às 19h02.

São Paulo - O seguro odontológico da Caixa Seguros para pessoas físicas, atualmente vendido apenas pela internet, passará a ser vendido também nas agências bancárias da Caixa a partir da semana que vem. Inicialmente, a venda pelas agências irá acontecer apenas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e em Brasília e em breve a comercialização será ampliada para mais de 3.000 agências em todo o país. 

Segundo a Caixa Seguros, o novo modelo de vendas, pelo "balcão Caixa", viabilizará a oferta do plano odontológico a 61 milhões de correntistas. 

O seguro funciona como um plano de saúde odontológico e cobre consultas em 8.000 clínicas do país que fazem parte da rede referenciada da Caixa, além de oferecer reembolso em consultas realizadas em clínicas não relacionadas na lista.

Os seguros custam 40 e 45 reais. O plano mais barato, o Odonto Fundamental, é o mais básico e inclui consultas de emergência e de prevenção, realização de radiografias, colocação de coroas, entre outros procedimentos. E o seguro de 45 reais, o Odonto Vital, inclui os mesmos serviços do plano básico, além de outros 19, como clareamento, cirurgias e colocação de aparelho fixo.

Além do seguro odontológico, a Caixa também comercializa seguros de saúde exclusivamente para pessoas jurídicas. Tanto estes seguros de saúde, quanto os odontológicos também passarão a ser comercializados nas agências, possibilitanto a oferta do plano a mais de 1,5 milhão de empresas que já possuem relacionamento com a Caixa. 

Acompanhe tudo sobre:BancosCaixaCaixa SegurosEmpresasPar CorretoraSeguros de saúde

Mais de Minhas Finanças

O que fazer se você não recebeu 13º salário? Veja como agir e seus direitos

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até 27 de dezembro; veja quem tem direito

PIS/Pasep vai mudar; entenda a alteração aprovada no Congresso

O que fazer com a 2ª parcela do 13° salário? Benefício é pago até hoje