Mercados

WTorre faz pedido de oferta primária e secundária de ações

SÃO PAULO (Reuters) - A WTorre Empreendimentos Imobiliários informou nesta segunda-feira que apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro de oferta pública primária e secundária de ações da companhia.   A oferta vai compreender a distribuição de ações no Brasil, além de esforços de colocação no exterior, junto a investidores institucionais […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de março de 2010 às 18h05.

SÃO PAULO (Reuters) - A WTorre Empreendimentos Imobiliários informou nesta segunda-feira que apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro de oferta pública primária e secundária de ações da companhia.

A oferta vai compreender a distribuição de ações no Brasil, além de esforços de colocação no exterior, junto a investidores institucionais estrangeiros que invistam no país, disse a companhia em comunicado.

"A Oferta não será registrada na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América ou em qualquer outra agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer país, exceto no Brasil", afirma a construtora.

O documento informa, ainda, que a oferta --que terá início após a concessão de registro pela CVM-- estará sujeita às condições favoráveis do mercado.

A quantidade de ações ofertadas, assim como os termos e condições da oferta, serão informados oportunamente ao mercado, segundo a WTorre, após aprovados pelo seu Conselho de Administração.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresInvestimentos de empresas

Mais de Mercados

Seis desdobramentos da reunião do Copom que manteve a Selic em 10,50%, segundo o BTG Pactual

Ibovespa abre em alta com mercado mais otimista após decisão do Copom

‘Banco dos restaurantes’: iFood quer dobrar de tamanho com lançamento do iFood Pago

Repercussão do Copom, decisão de juros na Inglaterra e Casas Bahia (BHIA3): o que move o mercado

Mais na Exame