Mercados

Nova York abre em alta, mas tendência de baixa deve continuar

Nova York - As bolsas de valores dos Estados Unidos operavam em alta nesta terça-feira, um dia depois que o S&P 500 atingiu o menor nível em mais de dois meses, mas analistas disseram que a tendência de baixa deve continuar. Às 10h40 (horário de Brasília), o índice Dow Jones, referência da bolsa de Nova […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2011 às 10h51.

Nova York - As bolsas de valores dos Estados Unidos operavam em alta nesta terça-feira, um dia depois que o S&P 500 atingiu o menor nível em mais de dois meses, mas analistas disseram que a tendência de baixa deve continuar.

Às 10h40 (horário de Brasília), o índice Dow Jones, referência da bolsa de Nova York, subia 0,37 por cento, para 12.131 pontos. O índice Standard & Poor's 500 avançava 0,43 por cento, a 1.291 pontos.

O termômetro de tecnologia Nasdaq ganhava 0,26 por cento, para 2.709 pontos.

O S&P sofreu uma série de perdas, caindo mais de 5 por cento desde a máxima alcançada no começo de maio. Na segunda-feira, o índice fechou no menor nível desde 18 de março, e alguns investidores esperam mais volatilidade e uma possível inclinação negativa antes da estabilização.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Ata do Fed: chance de mais um corte de 50 pontos-base foi praticamente descartada

Agora vai? China convoca coletiva para próximo sábado e mercado aguarda pacote fiscal

Verde: Rali na China deve continuar, mas sem grande efeito sobre Brasil

B3: bolsa fechará mais tarde a partir de novembro; veja data e horário