Mercados

Dólar abre em queda após forte ganho da véspera

Nesta manhã, o Banco Central fará mais um leilão de rolagem dos swaps que vencem em 4 de maio


	Dólares: às 9h14, a moeda norte-americana tinha queda de 0,43 por cento, a 3,1111 reais na venda, após subir 1,74 por cento na véspera
 (thinkstock)

Dólares: às 9h14, a moeda norte-americana tinha queda de 0,43 por cento, a 3,1111 reais na venda, após subir 1,74 por cento na véspera (thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2015 às 09h53.

São Paulo - O dólar caía ante o real no início dos negócios desta terça-feira, após ter registrado alta superior a 1,7 por cento na véspera, refletindo a queda surpreendente das exportações da China.

Às 9h14, a moeda norte-americana tinha queda de 0,43 por cento, a 3,1111 reais na venda, após subir 1,74 por cento na véspera, anulando quase toda queda acumulada na semana passada, de 1,86 por cento.

Nesta manhã, o Banco Central fará mais um leilão de rolagem dos swaps que vencem em 4 de maio, que equivalem a 10,115 bilhões de dólares, com oferta de até 10,6 mil contratos.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCâmbioDólarMoedasChinaComércio exteriorExportações

Mais de Mercados

Ibovespa fecha maio com queda de 7%, a pior desde fevereiro de 2023

'Queridinha' de Trump, Dell dispara 32% na bolsa com resultado histórico em IA

PCC e CV como terroristas: o que pode mudar para o mercado financeiro no Brasil

UBS rebaixa mercado de ações brasileiro de 'atrativo' para 'neutro'