Mercados

Debêntures da Light terão valor unitário de R$1 milhão

Empresa já havia divulgado a emissão das debêntures em 16 de dezembro

Os recursos obtidos serão utilizados para resgate antecipado das notas promissórias emitidas em 19 de agosto de 2011 e reforço do capital de giro da Light Energia (Bia Parreiras/EXAME)

Os recursos obtidos serão utilizados para resgate antecipado das notas promissórias emitidas em 19 de agosto de 2011 e reforço do capital de giro da Light Energia (Bia Parreiras/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2011 às 17h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Light informou nesta quinta-feira que as debêntures de 425 milhões de reais a serem emitidas pela companhia terão valor unitário de 1 milhão de reais.

A companhia já havia divulgado a emissão das debêntures em 16 de dezembro.

Segundo fato relevante divulgado pela Light, a data de emissão dos títulos é 29 de dezembro e o vencimento será em 19 de agosto de 2019.

Os recursos obtidos serão utilizados para resgate antecipado das notas promissórias emitidas em 19 de agosto de 2011 e reforço do capital de giro da Light Energia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaServiçosMercado financeiroLightDebêntures

Mais de Mercados

Por que o Brasil atrai US$ 85 bi de estrangeiros e ainda assim deixa dinheiro na mesa

'Mercado pesou a mão', diz Lacerda, da BR Partners, sobre tombo pós-reeleição de Lula

Por que o Texas virou epicentro do temor que derrubou as bolsas nos EUA durante a semana

Ibovespa salta 1,39% após turbulência em Wall Street, mas fecha semana quase estável