Mercados

CVM determina à Unipar que adiante edital do leilão da OPA

A acionista ofertante da OPA, a Vila Velha, solicitou a dilação do prazo para adotar todas as providências necessárias à retomada da OPA

Unipar Carbocloro: deve realizar leilão em at[é 10 dias, contados a partir da publicação do edital (Claudio Rossi/VOCÊ S/A)

Unipar Carbocloro: deve realizar leilão em at[é 10 dias, contados a partir da publicação do edital (Claudio Rossi/VOCÊ S/A)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de agosto de 2017 às 10h26.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou à Unipar Carbocloro que o aditamento ao edital da Oferta Pública de Aquisição de Ações para Cancelamento de Registro (OPA) seja publicado até o dia 11 de agosto e que o leilão ocorra em 10 dias, contados a partir da publicação do edital.

A acionista ofertante da OPA, a Vila Velha, solicitou a dilação do prazo para adotar todas as providências necessárias à retomada da OPA.

Acompanhe tudo sobre:Mercado financeiroOPACVMUnipar

Mais de Mercados

Efeitos adversos derrubam ação de rival de Ozempic e Mounjaro

Marvell entra no S&P 500 após disparar 210% com corrida da IA

Eli Lilly, dona do Mounjaro, vê avanço de novo remédio contra obesidade

O verdadeiro risco para as ações está nos juros dos EUA, diz trader