BTG: analista técnico vê chance de recuperação do Ibovespa
Queda põe bolsa brasileira em “importante região de suporte”, afirma Otto Sparenberg Filho
Fernanda Bastos
Publicado em 18 de abril de 2022 às 10h15.
Última atualização em 18 de abril de 2022 às 13h28.
O Ibovespa (IBOV) fechou a semana passada em queda e, por isso, voltou a testar a faixa de suporte em busca de nova recuperação para trabalhar topos e fundos ascendentes, de acordo com Otto Sparenberg Filho, analista gráfico do BTG Pactual. A queda na última quinta-feira, 14, foi de 0,51%, o que fez com que a bolsa brasileira seguisse em busca de um novo fôlego comprador.
"É a segunda semana consecutiva de queda, caindo praticamente 5%. A partir disso, o Ibovespa volta a testar uma importante região de suporte, que foi anteriormente uma região de resistência, a faixa de 116 mil pontos”, disse Otto Sparenberg Filho, analista do BTG Pactual, no programa Abertura de Mercado desta segunda-feira, 18 de abril.
Para saber mais notícias sobre o mercado, assista ao programa, que é transmitido ao vivo de segunda a sexta, às 8h, no perfil da EXAME Invest no YouTube e no Instagram.
Se você ainda não conhece o programa, inscreva-se no canal da EXAME Invest para ficar sabendo da visão dos analistas de mercado e dos economistas.