Mercados

Aliansce emitirá R$ 100 milhões em debêntures

Recursos serão usados, entre outras coisas, para construção, aquisição e desenvolvimento de shopping centers


	Shopping da Aliansce, em Belém: empresa quer aumentar a participação em empreendimentos que já fazem parte de seu portfólio
 (Alexandre Battibugli/EXAME.com)

Shopping da Aliansce, em Belém: empresa quer aumentar a participação em empreendimentos que já fazem parte de seu portfólio (Alexandre Battibugli/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2012 às 17h10.

São Paulo – O Conselho de Administração da Aliansce (ALSC3) aprovou ontem a segunda emissão de debêntures da companhia. Segundo comunicado nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários, serão emitidas 100 debêntures com valor unitário de 1 milhão de reais, totalizando 100 milhões.

A dada de emissão ainda não foi definida pela empresa, no entanto, tem como limite o dia 25 de outubro deste ano. O prazo da operação será de cinco anos a partir dela.

Com os recursos, a companhia pretende construir, adquirir ou desenvolver shopping centers, aumentar a participação em empreendimentos que já fazem parte da companhia, expandi-los e reforçar seu capital de giro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersB3bolsas-de-valoresMercado financeiroAliansceDebêntures

Mais de Mercados

Ibovespa destoa de NY e fecha em alta de quase 1%; na semana avança 2,16%

Nvidia pode elevar produção do chip de IA H200 com alta demanda chinesa

Dólar fecha em leve alta, a R$ 5,41, mas acumula queda de 0,41% na semana

Oracle nega atraso em projetos de data centers para a OpenAI