EXAME é finalista no prêmio +Admirados da Imprensa de Economia

A EXAME e seus jornalistas são finalistas do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças do Portal dos Jornalistas e Jornalistas&Cia.
 (Portal dos Jornalistas/Exame)
(Portal dos Jornalistas/Exame)
Carlo Cauti
Carlo Cauti

Publicado em 15/10/2021 às 12:30.

Última atualização em 15/10/2021 às 12:50.

A EXAME e seus jornalistas são finalistas do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças do Portal dos Jornalistas e Jornalistas&Cia. 

Um dos prêmios de comunicação mais importantes do Brasil.

A EXAME está competindo nas categorias "Revista", "Canal Digital" e "Podcasts", e tem também cinco jornalistas de sua redação entre os finalistas na categoria "Nacional".

Entre eles, o diretor de redação, Lucas Amorim, as jornalistas Marina Filippe e Angela Bittencourt, e os apresentadores da Abertra do Mercado da EXAME Invest Jéssica Castro e Carlo Cauti. Na categoria "Podcasts", concorre o Minuto Invest, apresentado por Bianca Alvarenga.

Em 2020 a EXAME ganhou o prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças na categoria "Revista".

Mais um prêmio na longa série de reconhecimentos acumulada nos 54 anos de história da maior publicação de economia do Brasil.

O Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças é uma eleição promovida por Jornalistas&Cia, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo brasileiro.

O segundo turno, que começa nesta quinta-feira (14/10), ficará disponível até 28 de outubro e definirá os TOP 50 Jornalistas na categoria Nacional, e os TOP 3 nas categorias regionais e de veículos/programas.

Nesta fase, os eleitores cadastrados poderão indicar, de acordo com sua ordem de preferência, a posição de até cinco publicações/programas e profissionais por categoria.

Para contribuir com seu voto basta acessar o link (https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/) e preencher com seu nome e e-mail.