Neymar machucado? Camisa 10 chora após ser substituído no jogo contra a Sérvia

Neymar sofreu oito faltas na estreia do Brasil contra a Sérvia e saiu pouco após o segundo gol da Seleção na partida
Neymar: o camisa 10 brasileiro pode estar lesionado (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)
Neymar: o camisa 10 brasileiro pode estar lesionado (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)
L
Luiza Vilela

Publicado em 24/11/2022 às 17:51.

Última atualização em 24/11/2022 às 19:15.

Após disputar um primeiro tempo apertado e repleto de faltas para o Brasil, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, deixou o campo antes do final do segundo tempo após lesão no tornozelo direito.

Antes de ser substituindo, o astro do Brasil foi flagrado chorando. Ele fez gelo no local assim que chegou ao banco de reservas. Ao todo, o camisa 10 do Brasil sofreu oito faltas na estreia do Brasil contra a Sérvia.

Durante o jogo, o jogador pareceu sentir alguma contusão e, logo após o gol de Richarlison, foi flagrado reclamando sobre dores com Casemiro. Assim que foi substituído, Neymar recebeu assistência médica. Até o final do jogo, o atacante ficou no banco de reservas e foi ao vestiário descalço e mancando.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que o camisa 10 machucou o tornozelo direito. Lasmar disse que Neymar será reavaliado nesta sexta-feira. Caso seja necessário, o atacante passará por exames de imagens.

"O Neymar teve um entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara", disse Lasmar.

Neymar vai jogar os próximos jogos do Brasil?

A partir de agora, o craque do Brasil será avaliado pelo departamento médico da Seleção para saber a gravidade na lesão do tornozelo. Ao ser questionado, o técnico Tite disse em entrevista coletiva que Neymar irá disputar os próximos jogos da Copa do Mundo.

Durante as Eliminatórias e a Copa América, em 2021, Neymar não foi substituído em nenhum dos jogos oficiais. Contra a Sérvia, Neymar também estrelou um recorde: foi o jogador que mais recebeu faltas na primeira rodada da Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM: