Botafogo x Junior Barranquilla: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores
Com Fábio Matias ao comando da equipe de forma interina, o Botafogo chega à Libertadores com uma excelente campanha
Redação Exame
Publicado em 3 de abril de 2024 às 06h50.
Botafogo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 19h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.A partida é pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e terá transmissão da ESPN e Star+.
O Botafogo está prestes a disputar o seu quinto jogo nesta edição. O time avançou nas fases preliminares após superar Aurora e RB Bragantino, e encontra-se em excelente campanha desde a chegada de Fábio Matias ao comando da equipe de forma interina. Sob sua liderança temporária, o Botafogo acumula oito vitórias e um empate. A partida marcará a despedida de Matias, uma vez que o clube já tem um acordo firmado com o português Artur Jorge.
O Junior, atual campeão colombiano, enfrenta uma fase irregular em 2024. O time registra sete vitórias, três empates e quatro derrotas na Liga Apertura, ocupando atualmente a 6ª posição na tabela.
Onde assistir ao vivo o jogo do Botafogo x Junior Barranquilla hoje pela Libertadores?
O jogo desta quarta-feira, às 19h,entreBotafogoeJunior Barranquillaterá transmissão ao vivo noESPN e Star+.Como assistir online o jogo do Botafogo x Junior Barranquilla hoje?
Você pode assistir a partida online através da Star+.
Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Botafogo hoje
O jogo desta quarta-feira, às19h,entre Botafogo e Junior Barranquilla terá transmissão ao vivo no ESPN e Star+
Como assistir o jogo do Botafogo online hoje?
A partida será transmitida pela ESPN, que possui transmissão pelo Star+.
Provável escalação do Botafogo
Gatito Fernández; Mateo Ponte (Rafael), Lucas Halter, Alexander Barboza e Marçal; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares.Provável escalação do Junior Barranquilla
Santiago Mele; Gabriel Fuentes, Jermein Peña, Emmanuel Olivera, Walmer Pacheco; Didier Moreno, Víctor Cantillo, Deiber Caicedo, José Enamorado; Yimmi Chará e Carlos Bacca