Economia

SBT cancela debate entre presidenciáveis

O SBT divulgou comunicado nesta quinta-feira cancelando a realização do debate entre os presidenciáveis, que seria apresentado por Silvio Santos. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, "não foi possível encontrar uma solução, o que infelizmente inviabilizou o prosseguimento das tratativas e impôs a finalização das providências para a concretização do evento". A seguir, a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h58.

O SBT divulgou comunicado nesta quinta-feira cancelando a realização do debate entre os presidenciáveis, que seria apresentado por Silvio Santos. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, "não foi possível encontrar uma solução, o que infelizmente inviabilizou o prosseguimento das tratativas e impôs a finalização das providências para a concretização do evento".

A seguir, a íntegra da nota do SBT.

"O Sistema Brasileiro de Televisão - SBT comunica o encerramento das tratativas e o cancelamento da realização do encontro entre os principais candidatos à eleição ao cargo de Presidente da República, cuja transmissão se encontrava prevista para o próximo dia 15 de setembro.

O objetivo do SBT ao idealizar o programa era o de buscar uma reunião entre os candidatos, com a participação dos telespectadores, em que fosse privilegiada a exposição de propostas de governo, evitando-se o confronto direto, que sempre resulta em discussões improdutivas e não raramente ofensivas e atentatórias à dignidade pessoal.

Embora tivesse sido buscado exaustivamente um mecanismo que impedisse o afloramento de embates pessoais, não foi possível encontrar uma solução, o que infelizmente inviabilizou o prosseguimento das tratativas e impôs a finalização das providências para a concretização do evento."

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Acelerada pela Nvidia, Google — e agora Amazon —, startup quer inovar no crédito para PMEs

Cigarro mais caro deve pressionar inflação de 2024, informa Ministério da Fazenda

Fazenda eleva projeção de PIB de 2024 para 3,2%; expectativa para inflação também sobe, para 4,25%

Alckmin: empresas já podem solicitar à Receita Federal benefício da depreciação acelerada