Economia

Produção industrial do Japão sobe 1,9% em maio

O ministério de Economia, Comércio e Indústria disse que a produção industrial cresceu 1,9% em maio ante abril, ante alta de 2,0% no relatório inicial


	O governo japonês revisou os dados da produção industrial de maio para baixo em relação as estimativas preliminares divulgadas há cerca de duas semanas
 (Jens Schlueter/Getty Images)

O governo japonês revisou os dados da produção industrial de maio para baixo em relação as estimativas preliminares divulgadas há cerca de duas semanas (Jens Schlueter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2013 às 07h31.

Tóquio - O governo japonês revisou os dados da produção industrial de maio para baixo em relação as estimativas preliminares divulgadas há cerca de duas semanas.

O ministério de Economia, Comércio e Indústria disse que a produção industrial cresceu 1,9% em maio ante abril, ante alta de 2,0% no relatório inicial.

Os embarques subiram 1,0%, enquanto os estoques caíram 0,4% na mesma base de comparação.

Segundo os dados preliminares, eles teriam avançado 0,8% e caíram 0,3%, respectivamente. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:Indústrias em geralPaíses ricosÁsiaJapãoIndústria

Mais de Economia

Guerra no Irã ameaça levar economias do Golfo à pior crise desde 1990

Petrobras sobe preço do diesel para distribuidoras a partir de hoje

PIB dos EUA avança 0,7% em revisão do 4º tri, mas dá sinais de desaceleração

IPCA acelera novamente e fecha em 0,70% em fevereiro