Economia

Prejuízo da AOL Latin América recuou no terceiro trimestre

São Paulo, 11 de novembro (Portal EXAME) O prejuízo da América Online Latin America diminuiu no terceiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado negativo ficou em 28,6 milhões de dólares, contra um déficit de 39,9 milhões de dólares de julho a setembro de 2002. A empresa conseguiu melhorar seu desempenho […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h39.

São Paulo, 11 de novembro (Portal EXAME) O prejuízo da América Online Latin America diminuiu no terceiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado negativo ficou em 28,6 milhões de dólares, contra um déficit de 39,9 milhões de dólares de julho a setembro de 2002.

A empresa conseguiu melhorar seu desempenho financeiro apesar de no trimestre ter registrado queda de 21% no número de assinantes. Ao final de setembro, eram 492 mil.

O faturamento da AOL Latin America caiu na comparação com o terceiro trimestre de 2002. Foram 16,3 milhões de dólares neste ano contra 17,6 milhões de dólares no ano passado.

Os principais investidores da companhia são a Time Warner, o conglomerado de comunicação venezuelano Cisneros e o banco Itaú.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Novos dados aumentam confiança do Fed em desaceleração da inflação, diz Powell

Lula pede solução de contradições de europeus para acordo com Mercosul

Crescimento econômico da China desaponta e pressiona Xi Jinping

Prévia do PIB: IBC-Br sobe 0,25% em maio, após estabilidade em abril

Mais na Exame