Economia

Pedidos de seguro-desemprego permanecem estáveis nos EUA

O departamento registrou 374.000 pedidos de seguro desemprego em todo o país de 19 a 25 de agosto e na semana anterior


	Desempregados se candidatam a vagas em uma feira de empregos em Nova York: os analistas previam uma queda nos pedidos
 (Spencer Platt/Getty Images/AFP)

Desempregados se candidatam a vagas em uma feira de empregos em Nova York: os analistas previam uma queda nos pedidos (Spencer Platt/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2012 às 10h50.

Washington - Os novos pedidos de seguro-desemprego permaneceram estáveis nos Estados Unidos depois de duas semanas em alta, segundo cifras publicadas nestas quinta-feira pelo departamento do Trabalho.

O departamento registrou 374.000 pedidos de seguro-desemprego em todo o país de 19 a 25 de agosto, ou seja, uma cifra similar à da semana precedente.

A previsão média dos analistas era um indicador em baixa, com 370.000 novos pedidos.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)DesempregoSeguro-desemprego

Mais de Economia

IBC-Br: prévia do PIB recua 0,6% em junho e fica abaixo do consenso

Economia da China desacelera: investimento cai 6,7% e desemprego sobe para 5,2%

CNPJ surpresa, regras incertas: o que a reforma tributária não combinou com o nanoempreendedor

CPI: inflação dos EUA sobe 0,1% em julho e dá novo sinal sobre juros