Economia

Ninguém ficará sem receber a primeira parcela do auxílio, diz Onyx

Segundo o ministro da Cidadania, a nova versão do aplicativo permite correções de cadastro para os trabalhadores informais e autônomos

Onyx Lorenzoni: ministro da Cidadania afirmou que todos receberão o benefício (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

Onyx Lorenzoni: ministro da Cidadania afirmou que todos receberão o benefício (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de abril de 2020 às 17h55.

Priorizar nos meus resultados Google

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, garantiu nesta segunda-feira, 27, que os brasileiros têm até o dia 12 de julho para finalizar o cadastro para receber o auxílio emergencial. De acordo com ele, ninguém ficará sem receber a primeira parcela.

"O cadastro ficará aberto até dia 12 de julho. Se não conseguiu fazer o cadastro agora, por qualquer problema, pode fazer (até essa data) e terá as três parcelas. Não tem essa de perder a primeira parcela", disse o ministro, em live organizada pelo BTG Pactual.

"Receber o recurso pode demorar, mas vai chegar", disse também o ministro. Segundo ele, a nova versão do aplicativo permite correções de cadastro.

Acompanhe tudo sobre:renda-extraOnyx Lorenzoni

Mais de Economia

Split payment adiado não é split payment esquecido: o que muda no caixa e nos sistemas das empresas

Governo lança novo Desenrola MEI e prorroga programas para renegociar dívidas; entenda como funciona

Desemprego cai a 5,3% no trimestre até agosto, com recorde de ocupação

Reforma tributária: lei feita para segurar benefícios ganhou exceção antes de completar um ano