Economia

IPC-S subiu em 4 capitais na 1ª quadrissemana, diz FGV

No geral, o IPC-S subiu de 0,69% para 0,73%

Mulher compra frutas em feira no Rio: o IPC-S registrou acréscimo em Belo Horizonte, no Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo (Dado Galdieri/Bloomberg)

Mulher compra frutas em feira no Rio: o IPC-S registrou acréscimo em Belo Horizonte, no Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 08h42.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S), calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), avançou em 4 das 7 capitais pesquisadas na primeira quadrissemana de janeiro em relação à leitura anterior, divulgou a instituição nesta quinta-feira, 9. No geral, o IPC-S subiu de 0,69% para 0,73% entre os dois períodos.

Por região, o IPC-S registrou acréscimo nas taxas de variação em Belo Horizonte (de 0,61% para 0,67%), no Recife (de 0,65% para 0,81%), Rio de Janeiro (de 0,82% para 0,88%) e em São Paulo (de 0,61% para 0,69%).

Em contrapartida, o IPC-S teve decréscimo nas taxas de variação em Salvador (de 0,86% para 0,84%), Brasília (de 0,29% para 0,27%) e Porto Alegre (de 0,84% para 0,78%).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatísticasInflaçãoIndicadores econômicosFGV - Fundação Getúlio VargasIPC

Mais de Economia

Avanço ou litígio? Reforma tributária gera discussão sobre responsabilidade de contadores

CPI: inflação dos EUA acelera para 0,4% em agosto com alta da gasolina

IPCA tem deflação de 0,32% em agosto; veja o que ficou mais barato

Conferência em SP reúne investidores globais em mercado de US$ 234 bi