Economia

Fatia de veículos flex vendidos em dezembro é de 88,4%

Em dezembro de 2011, a participação das vendas de veículos flex foi de 81,7%

Ao todo, os veículos flex somaram 303.845 unidades no mês passado, informou a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) (Paul Morris/Getty Images)

Ao todo, os veículos flex somaram 303.845 unidades no mês passado, informou a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) (Paul Morris/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2013 às 11h17.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A fatia de automóveis e veículos comerciais leves bicombustíveis (flex) sobre o total comercializado atingiu 88,4% em dezembro de 2012, resultado que ficou acima da participação registrada em novembro (88,0%).

Ao todo, os veículos flex somaram 303.845 unidades no mês passado, informou a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Em dezembro de 2011, a participação das vendas de veículos flex foi de 81,7%. Na média de 2012, a fatia comercializada de veículos flex ficou em 87,0%, com 3,163 milhões de unidades, ante 83,1% na média do ano anterior, ou 2,848 milhões de unidades.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosVendasCombustíveis

Mais de Economia

Copom inicia reunião com expectativa de corte da Selic para 13,75%

Avanço ou litígio? Reforma tributária gera discussão sobre responsabilidade de contadores

CPI: inflação dos EUA acelera para 0,4% em agosto com alta da gasolina

IPCA tem deflação de 0,32% em agosto; veja o que ficou mais barato