Economia

Estoques de petróleo nos EUA crescem menos que esperado

Previsão era de aumento de 1,236 milhão de barris, segundo pesquisa da Reuters


	Barris de petróleo: estoques de derivados dos EUA subiram 338 mil barris, para 113,06 milhões de barris
 (AFP)

Barris de petróleo: estoques de derivados dos EUA subiram 338 mil barris, para 113,06 milhões de barris (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2014 às 12h58.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - Os estoques de petróleo nos Estados Unidos subiram 68 mil barris na última semana, para 362,39 milhões de barris, informou a Administração de Informação de Energia (AIE), do governo federal, nesta quarta-feira.

A previsão era de aumento de 1,236 milhão de barris, segundo pesquisa da Reuters.

Os estoques de derivados dos EUA subiram 338 mil barris, para 113,06 milhões de barris. A pesquisa apontava queda de 1,229 milhão de barris.

Os estoques de gasolina recuaram 2,807 milhões de barris, totalizando 230,6 milhões de barris. A pesquisa apontava queda de 986 mil barris.

Acompanhe tudo sobre:PetróleoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EnergiaEstoques

Mais de Economia

O Brasil do Pix tem 130 milhões de pessoas que ainda pagam por boleto

Pix ou dinheiro físico? Pesquisa revela a preferência dos idosos no Brasil

Boletim Focus: mercado reduz projeção do PIB para 1,83% em 2026

Sem alíquota e com a MP do Imposto Seletivo adiada, indústria planeja 2027 no escuro